sábado, 28 de agosto de 2010

Melhores momentos do Colóquio de Fotografia

O 2º Colóquio Amapaense de Fotografia superou as expectativas. Com uma média de público 60 pessoas por dia, o evento não teve só "números maiúsculos", o nível das discussões também merece referência. As palestras  deram conta da diversidade que o universo fotográfico representa. Falou-se sobre técnica, estética, ética, mercado, arte e fotojornalismo. Teve de tudo. As trocas de opiniões rolaram até as 23:30 do sábado (21.08), e o público se mantinha por lá. Outro ponto forte do evento foi maratona fotográfica com o tema "Macapá cidade de todas as luzes". Muitos fotógrafos levaram suas imagens e coletivamente montamos uma bela exposição mambembe na praça Veiga Cabral. Confira aí nas fotinhas algumas dos momentos legais do evento.













2 comentários:

  1. Foi um show mesmo esse evento. O primeiro de muitos que vou participar. Ah espero, nos próximos poder mostrar meu trabalho fotográfico de natureza, principalmente de aves e mamíferos. Att. Kurazo Okada > sites com fotos minhas: wikiaves.com.br/perfil_kurazookada.

    ResponderExcluir
  2. Beleza Kurazo...seu material será muito bem-vindo em nossos eventos futuros...estamos pensando em uma programação para o dia da criança...se você puder nos ajudar com seu trabalho nisso...veja lá e apareça sempre, sábado,04.09, teremos reunião do clube de cinema,ás 18h, no auditório do MIS, o convite tá feito.

    ResponderExcluir

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...