sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MIS recebe curso de atuação para cinema e tv

O Museu da Imagem e do Som receberá nos dias 28 e 30 de setembro e 02 e 03 de outubro o “Curso de Potencialidade Criativa para Atuação em TV e Cinema” ministrado pela psicóloga e atriz Janisse Carvalho.

Segundo a professora, “esta proposta baseia-se na premissa de que a linguagem teatral inspirada nos estudos da bioenergética, biodança, teatro do oprimido e teatro de palhaços. Apresenta-se como uma alternativa de sucesso para aprofundamento do autoconhecimento. O principal desafio na aplicação desse método no processo de qualificação para a apresentação em vídeo é reconhecer a possibilidade de realizar trocas democráticas de construção, interpelação e reflexão do saber em circulação no setting da apresentação.”

O curso está com inscrições abertas, no valor de R$ 60,00, pelo telefone 8131 07 04. O curso será certificado e será ministrado das 14 as 17 horas. É mais uma oportunidade dos artistas da cidade se familiarizarem com linguagem cinematográfica.

O MIS estará auxiliando nos registro das performances dos alunos e disponibilizando o espaço no qual o curso acontecerá. O resultado dessas gravações irá iniciar a construção de um banco de imagens de atores do MIS.

2 comentários:

  1. 'O resultado dessas gravações irá "iniciar" a construção de um banco de imagens de atores do MIS'. Falow! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Enquanto projeto formalizado sim. Os trabalhos anteriores já estão no acervo, mas buscavam outros objetivos.

    ResponderExcluir

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...