domingo, 13 de março de 2011

Programação de março do MIS marcada pela diversidade

Muita coisa acontecendo neste mês de março no Museu da Imagem e do Som do Amapá. Além das consolidadas sessões quinzenais do Clube de Cinema, mais programações interessantes foram trazidas pelas águas de março: Dia Internacional da Mulher, Carnaval e aniversário de 21 anos do Teatro das Bacabeiras.

Na exibição do documentário A Banda vai passar, realizada em comemoração ao aniversário do Bacabeiras e ao Carnaval, o diretor Thomé Azevedo, pôde interagir com o público que fez várias críticas positivas ao documentário projetado.

Thomé Azevedo respondendo às questões do público que viu seu filme "A Banda vai passar"
O MIS-AP está recebendo  também a oficina Interações Estéticas de Bárbara Vento. Nesta oficina/laboratório, vários atores e atrizes do teatro amapaense tem a oportunidade de ampliar seus conhecimentos de maneira divertida, despojada, interagindo com a lingugem cinematográfica de Chico Serra que também coordena o curso ao lado de Bárbara. A idéia da oficina é mesclar teatro de rua, oralidade do povo amapaense e a linguagem cinematográfica. O MIS-AP aposta na idéia e é um dos parceiros do projeto.

O personagm da mitologia amazônica, o Boto, foi um dos escolhidos pelos alunos da oficina para compor o filme que será um dos resultados do projeto "Interações estéticas" (Fotos: Mário Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...