sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

FIM da 9ª do Festival Imagem-Movimento

A Mostra na Muralha da Fortaleza de São José de Macapá foi o marco do último dia do 9º FIM. A sessão contou com diversas produções entre longas, médias e curtas e ainda contou com a participação de alguns diretores, que comentaram a respeito de suas criações audiovisuais.

Telas nas paredes da muralha. Foto: Maksuel Martins

Segundo, a produção do FIM a Mostra na Muralha superou as expectativas dos idealizadores, pois o público prestigiou em massa a exibição. Ao lado da Fortaleza aqueles que estavam presentes assistiram a uma diversidade de filmes que abordaram temas interessantes, sejam regionais ou nacionais.

Além da mostra, houve sorteio de kits do FIM contendo uma camisa, um adesivo e um botton dessa edição, três sortudos, que tiveram que responder a perguntas bem simples sobre o Festival Imagem-Movimento, levaram e comemoraram o prêmio.

Curta "A Flor e a Tempestade" exibido na mostra

O universitário, Mailson Palmerim, que assistiu à mostra conta que "as produções tanto regionais, quanto nacionais são muito interessantes. Gostei da ideia da mostra ter sido realizada na muralha da Fortaleza, muito criativa!"

O filme "Pororoca" finalizou a mostra com chave de ouro, emocionando o público presente.

População prestigiando mostra. Foto: Lívia Almeida


Festa Soltos no Infinito

Para comemorar uma semana de muito trabalho, produção, noites em claro, sol a pino e muitos, muitos filmes a festa Soltos no Infinito aconteceu logo após a mostra na muralha, no Catita Clube.  As bandas Stereovitrola, Amatribo e O Sósia foram as atrações musicais da noite e agitaram a galera.

Todas as tribos se misturaram na festa em que a música e o vídeo se faziam presentes em dois ambientes. Diversão, sensação de dever cumprido, rock e filmes, assim terminou mais uma edição do Festival Imagem-Movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...