Telas nas paredes da muralha. Foto: Maksuel Martins |
Segundo, a produção do FIM a Mostra na Muralha superou as expectativas dos idealizadores, pois o público prestigiou em massa a exibição. Ao lado da Fortaleza aqueles que estavam presentes assistiram a uma diversidade de filmes que abordaram temas interessantes, sejam regionais ou nacionais.
Além da mostra, houve sorteio de kits do FIM contendo uma camisa, um adesivo e um botton dessa edição, três sortudos, que tiveram que responder a perguntas bem simples sobre o Festival Imagem-Movimento, levaram e comemoraram o prêmio.
Curta "A Flor e a Tempestade" exibido na mostra |
O universitário, Mailson Palmerim, que assistiu à mostra conta que "as produções tanto regionais, quanto nacionais são muito interessantes. Gostei da ideia da mostra ter sido realizada na muralha da Fortaleza, muito criativa!"
O filme "Pororoca" finalizou a mostra com chave de ouro, emocionando o público presente.
População prestigiando mostra. Foto: Lívia Almeida |
Festa Soltos no Infinito
Para comemorar uma semana de muito trabalho, produção, noites em claro, sol a pino e muitos, muitos filmes a festa Soltos no Infinito aconteceu logo após a mostra na muralha, no Catita Clube. As bandas Stereovitrola, Amatribo e O Sósia foram as atrações musicais da noite e agitaram a galera.
Todas as tribos se misturaram na festa em que a música e o vídeo se faziam presentes em dois ambientes. Diversão, sensação de dever cumprido, rock e filmes, assim terminou mais uma edição do Festival Imagem-Movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário