O Sarau da primavera promovido pelo MIS (Museu da Imagem e do Som/AP) rolou ontem,24, na Praça Veiga Cabral e marcou o fim da programação da 5ª Edição da Primavera dos Museus, “Mulheres, Memórias e Museus” daquela instituição.
A figura imponente da estátua de Cabralzinho empunhando uma arma no meio da Praça representava o oposto para o que rolava em volta... Uma total desconstrução, pessoas empunhando seus poemas, munidos de palavras e sorrisos, expressando-se e impondo-se por meio de suas próprias essências! Transformando o mundo através de pequenos gestos e atitudes positivas!
O Sarau serviu também para promover a interação entre os grupos de poesias de Macapá. Estava lá o Poesia na Boca da Noite que desenvolve o belíssimo trabalho de levar a poesia aos mais diversos cenários, como hospitais, praças, casa de repouso, etc.;
Agradecimentos
- A equipe da organização do Sarau agradece o apoio da Biblioteca Pública na pessoa de Luli Rojanski
- Ao cantor e compositor Geison Castro
- SESC Amapá
- Sebo Cantinho Cultural
- e a todos os artistas que se apresentaram (lembrando que este evento foi uma iniciativa voluntária da equipe do MIS/AP para os quais também se estende os agradecimentos). Esperamos contar com essa galera nos próximos eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário