segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Últimos preparativos para o Colóquio de Fotografia

Os organizadores do 3º Colóquio Amapaense de Fotografia estão fazendo os últimos acertos para a realização do evento. Na tarde de hoje no Museu da Imagem e do Som do Amapá (MIS-AP), as informações dos mais de 100 inscritos no evento foram organizadas para que tudo fique pronto para o credenciamento, que acontecerá amanhã, 06.09, às 13h, no Teatro das Bacabeiras.



Abertura oficial do evento acontecerá também no Teatro e contará com participação de um representante de cada um dos realizadores (SECULT/MIS, SESC-AP, UNIFAP/NUFOC), homenagem aos fotógrafos pioneiros do Amapá e a palestra de Miguel Chikaoka intitulada Fotataxia, em busca do elo perdido.



Os dois cursos ofertados na programação do evento: Caixa Mágia I e Introdução a Fotografia tiveram suas vagas rapidamente preenchidas atestando a grande demanda por cursos na área em Macapá.



No hall do Teatro das Bacabeiras, também será montada uma exposição com fotos representativas de traços culturais do estado. Outro momento que promete bastante é a exposição Tempo do Olhar que será aberta a visitação no dia 09.09, às 20h, pelo Núcleo de Fotografia Contemporânea da UNIFAP (NUFOC) na galeria Antônio Munhoz, Sesc Araxá e, para finalizar o evento, o resultado da Maratona Fotográfica também será exibido na praça Veiga Cabral acompanhado de uma diversificada programação cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...