sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Desenhistas podem expor trabalhos no II Encontro Amapaense de Histórias em Quadrinhos

As inscrições acontecem até o dia 15 de janeiro,
no Museu da Imagem e do Som do Amapá

Os desenhistas interessados em expor seus trabalhos no II Encontro Amapaense de Histórias em Quadrinhos já podem efetuar sua inscrição e enviar seus desenhos.

Os desenhos serão expostos no Teatro das Bacabeiras durante o evento, de 30 de janeiro a 02 de fevereiro. O objetivo da exposição é “mostrar o trabalho dos artistas amapaenses que não tem oportunidade, em outros meios, de expor seu trabalho e fazendo, desta forma, uma divulgação de seus estilos e técnicas”, explica Willian Costa, um dos organizadores do evento.

Exposição de desenhos realizada na primeira edição do Encontro Amapaense de Histórias em Quadrinhos em janeiro de 2012, no Teatro das Bacabeiras


Inscrição
Os interessados em participar da exposição e receber certificados devem preencher o Formulário de Inscrição, que encontra-se no blog do Museu da Imagem e do Som.

Após o preenchimento do formulário, os trabalhos devem ser entregues em formato digital (pen drive, cd), no Museu da Imagem e do Som até o dia 15 de janeiro. A coordenação do evento ficará responsável por imprimir em formato A3 cada desenho.

Cada artista poderá participar com 03 (três) desenhos: este é o total a ser entregue. Vale lembrar que cada trabalho passará por uma curadoria, a fim de selecionar os melhores desenhos para a exposição.
A inscrição para a exposição é gratuita e cada desenhista receberá um certificado referente à sua participação. O Museu da Imagem e do Som do Amapá localiza-se no 2º piso do Teatro das Bacabeiras e funciona de 8h às 12h, pela manhã e de 14h às 18h, pela tarde. Para maiores informações basta ligar para (96) 9135 0602 ou enviar um e-mail para apquadrinhos@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...