quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Maksuel Martins integra exposição do 9º Salão


Com a obra intitulada Retratos e Relatos, o fotografo e artista visual Maksuel Martins integrou a exposição do 9º Salão de Artes do Sesc Amapá. O autor têm em seu portfólio uma vasta participação e premiações no segmento fotográfico, com destaque ao Click Ambiental, a revista Cultura Agora, o Livro Rumo dos ventos – Museu Sacaca e a revista Iratapuru, além de sua participação e liderança junto aos Fotógrafos Anônimos em exposições e cursos. 

 "O Salão de Artes do SESC Amapá acontece bienalmente desde 1996 promovendo a arte contemporânea no país através de uma iniciativa em âmbito local, o projeto propicia não apenas o fomento à produção contemporânea, como também a instauração de ações paralelas que preparem o público para diálogos pujantes com a produção contemporânea de arte."

Com a instalação Maksuel inaugura uma nova linguagem em seu repertório, a partir de histórias orais, fotografias de tia Gervalina, bem como objetos cotidianos, estabelece um passeio pelo tempo-espaço, uma sinestesia que surpreende pela simplicidade e conceito. A exposição estará aberta até o dia 18 de janeiro no Sesc-Araxá.

Sobre o autor:
Além do que já foi dito, Maksuel Martins trabalha no Museu da Imagem e do Som do Amapá, é vocalista da banda Amatribo, amapaense e fotógrafo profissional, mantenedor do blog http://www.ladraodeimagens.blogspot.com.br/ e membro do comitê organizador do Festival Imagem-Movimento.

Confira também as demais programações do Programa formativo do 9º Salão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...